Cascavel – A sequência de duas derrotas é algo que não acontecia havia um bom tempo na vida do Cascavel Futsal. O time acabou perdendo para o Atlântico, pela LNF (Liga Nacional de Futsal), e pelo Chopinzinho, na Série Ouro. Por isso, o jogo desta sexta-feira é a chance ideal para o time buscar a recuperação na Série Ouro, diante de um adversário que vem com campanhas regulares nas duas competições, estando em posição intermediária na tabela. O Marechal Futsal chega credenciado por alguns bons resultados fora de casa, mas com sequências irregulares.

Apesar das derrotas, o time cascavelense segue na liderança da Série Ouro 2021 com 22 pontos em nove partidas disputadas, mesmos números do Foz Cataratas, enquanto o adversário tem 14 pontos em 10 jogos. “É uma boa oportunidade para recuperar, mas tem um time bom do outro lado, com boa posse de bola e boa transição. É uma partida fundamental para seguirmos no topo da classificação. O grande desafio é continuar no topo com jogos a cada três dias”, analisa o técnico Cassiano Klein.

 

Outros jogos

Ainda nesta sexta-feira, o Toledo (14º) vai até São José dos Pinhais para enfrentar o lanterna da competição. Amanhã será a vez de Siqueira Campos x Coronel e Palmas x Operário Laranjeiras.