Policial

Homicídio e tentativa

Era em plena tarde de terça-feira quando a Polícia Militar foi acionada porque moradores ouviram disparos de arma de fogo na Rua Padre José Luiz Maurício, no Jardim Consolata, região Norte de Cascavel. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Rafael Delgado, de 26 anos, já morto com disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado fez uma tocaia para a vítima. Rendeu a família de Rafael e esperou o rapaz chegar na casa. A vítima chegou, mas correu do atirador e foi perseguido até a construção, onde era vigia. O atirador descarregou a arma na vítima, e fugiu em um Corsa preto. Este é o 16º homicídio registrado em Cascavel neste ano.

Esta foi a segunda pessoa baleada em menos de 24 horas em Cascavel. Na noite de segunda-feira, um jovem foi ferido por arma de fogo na Rua Marumbi, Bairro Turisparque em Cascavel. Ele estava em casa quando ouviu alguém o chamando, saiu e foi vítima dos disparos. No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. Murilo Mateus, 23 anos, foi atingido por um tiro na coxa e foi socorrido pelo Siate e levado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza.