Policial

Homem leva tiro nas nádegas em Terra Roxa e conta versão confusa para a polícia

Ele disse aos policias que mora em Umuarama e estava indo buscar pneus

Homem leva tiro nas nádegas em Terra Roxa e conta versão confusa para a polícia

Um homem foi baleado nas nádegas na noite desse domingo (22) em Terra Roxa.

Por volta das 20h30 a Polícia Militar de Terra Roxa foi solicitada para deslocar até o Pronto Atendimento (PAM) a fim de atender uma situação onde um homem havia sido vítima de disparo de arma de Fogo.

No local em contato com o médico, ele disse que a vítima foi alvejada na região das nádegas, em conversa com a vítima, ele informou a PM que estava com um veículo Fiat/Palio de cor preta e com mais uma pessoa, e que estava transitando pela estrada do Cruzeiro na altura do KM 03, onde foi surpreendido por uma pessoa que pulou a frente do veículo com uma lanterna e se identificando como policial, e que este ao perceber que não era um policial, acelerou o veículo, momento em que o autor efetuou vários disparos de arma de fogo, transpassando a lataria do veículo e atingindo a região das nádegas.

Perguntado a vítima onde o mesmo residia, respondeu que mora em Umuarama e disse que iria buscar pneus.

Após a equipe colher todos os dados, foi informada que o veículo Fiat/Palio da vítima estava próximo do Pronto socorro e com a chegada da viatura este veículo se evadiu.

A equipe iniciou diligências indo até o local dos fatos, onde nada foi localizado e não foi possível abordar o veículo da vítima.

Com informações Portal Nova Santa Rosa