Policial

Homem é morto a facada, chutes e socos por ex-namorado da atual companheira em Curitiba

O crime, supostamente motivado por vingança, aconteceu na noite de domingo

Homem é morto a facada, chutes e socos por ex-namorado da atual companheira em Curitiba

Após uma briga em um bar, um homem foi morto pelo ex-namorado da atual companheira dele, que contou com a ajuda de um grupo de amigos. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Pinheirinho, em Curitiba nesse domingo (11).

No endereço fica o bar do pai do autor do crime. Antes, teria ocorrido um desentendimento entre os dois principais envolvidos no caso dentro do estabelecimento, com desfecho da confusão do lado de fora, de acordo com informações do tenente Tozetti do 13.° Batalhão da Polícia Militar.

O autor do crime teria ido até a frente do bar e, ajudado por amigos, furado os quatro pneus do carro do atual namorado da ex. O dono do carro foi até o veículo e chegou a posicionar o macaco, para iniciar o procedimento de troca de conserto. Foi quando foi surpreendido com uma facada no pescoço. Ele ainda tentou escapar ao correr pela calçada, por cerca de 50 metros, enquanto era golpeado por chutes e socos.

“Após um entrevero no bar, o autor e alguns companheiros furaram os pneus do carro da vítima, para impedir que ela saísse. Eles agrediram fisicamente [a vítima] por diversas vezes até a metade da quadra seguinte, onde ela caiu e não resistiu aos ferimentos”, afirma o tenente Tozetti.

De acordo com informações iniciais, o autor e a ex-namorada teriam terminado o relacionamento há algum tempo e, como afirmou o tenente, a agressão seria uma vingança motivada por conta de uma suposta traição.

“Sem dúvida, uma audácia inenarrável para que ocorresse essa situação nessa noite.” Segundo Tozetti, são relatos iniciais e a polícia civil vai aprofundar as investigações, para esclarecer melhor o que ocorreu na noite de domingo. “Estamos levantando a autoria, embora tenhamos indicativo de quem seja.”

Fonte: Banda B