Policial

Homem é detido pela Guarda Municipal dirigindo embriagado

Ele apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado no teste do bafômetro

Foz do Iguaçu – Um rapaz de 25 anos foi detido na noite de quarta-feira (8) por servidores da Guarda Municipal dirigindo sob influência de álcool. Ele foi abordado durante bloqueio na Avenida Mario Filho, quase esquina com a Rua Sérgio Gasparetto, no Bairro Portal da Foz, em Foz do Iguaçu.

O condutor, identificado Julio de Bombim Farias, apresentava sinais de embriaguez, confirmado no teste do bafômetro, que apontou 0,95 miligramas de álcool. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Foz.

A operação também resultou na apreensão de seis veículos – sendo três carros e três motocicletas -, lavratura de 12 (doze) notificações de trânsito. Segundo a Guarda Municipal, o bloqueio tem como objetivo a diminuição de criminalidade na região.

“As ações serão intensificadas e deverão acontecer em horários diversificados. As ações serão estendidas para todos os bairro de Foz do Iguaçu, tendo em vista um melhor entrosamento da comunidade, bem como o aumento da sensação de segurança no município”, afirmou o supervisor da Guarda Municipal, Ubirajara Pigato.

(Com informações da Tribuna Popular)