Policial

Homem é detido após ferir esposa com um disparo de arma de fogo

Ele disse que estava com a arma na cintura e atirou no momento em que a guardaria

Toledo – Um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (11) após ferir sua esposa com um disparo de arma de fogo. O incidente foi registrado no Bairro São Francisco, em Toledo.

A PM foi acionada após uma mulher de 33 anos dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento ferida por arma de fogo. A vítima foi alvejada com um disparo na região pélvica e estava inconsciente. A mulher foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus para cirurgia e retirada do projétil.

O marido dela, identificado como Wilmar de Oliveira Sanches, afirmou que a mulher havia se envolvido em uma discussão com cerca de 15 pessoas em frente a sua casa. Ele não soube responder quem havia disparado contra sua esposa.

O homem foi levado até a residência, onde uma das filhas do casal desmentiu a versão do pai, confessando ter ouvido um disparo vindo do quarto. Wilmar afirmou ter disparado acidentalmente contra sua esposa. Ele disse que estava com a arma na cintura e acabou atirando ferindo a mulher no momento em que iria guardar a arma.

Wilmar recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto à arma apreendida, um revólver calibre 32.

(Com informações do Radar BO)