A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques trocou tiros e acabou baleando um homem na noite desta quinta-feira (29), em Capitão Leônidas Marques. De acordo com Sargento Sidinei Rochembach, Comandante do 6° DPM de Capitão Leônidas Marques, a equipe recebeu várias ligações de populares denunciando que o homem possuía uma arma de fogo e estava na Rua Arcanjo Miguel Previdelo, na região conhecida como cidade baixa ameaçando as pessoas que transitavam por ali.

Segundo a polícia ao receber o comando para abaixar a arma Uillames Berto da Silva, de 28 anos sacou o revolver e começou a disparar contra os policiais. Com isso a PM revidou atingindo-o na mão. O Pelotão de Choque de Cascavel foi acionado para dar apoio na ação. Após a troca de tiros, Uillames conseguiu fugir, mas foi localizado momentos depois em um lote baldio. Depois de receber o atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Aparecida ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

A arma que o homem usou no confronto não foi localizada, mas em buscas pela residência do indivíduo a Polícia localizou uma motocicleta com chassi adulterado e outros itens suspeitos conforme conta o Investigador da Polícia Civil de Capitão, João Gustavo. “Além da motocicleta no interior da residência dele encontramos uma toca ninja, então ele possui apetrechos para

De acordo com a polícia Civil Uillames já tem passagem pela polícia pela Lei Maria da Pena, na cidade de Guarapuava é natural do estado de Alagoas. Ele trabalha como barrageiro e permanece preso à disposição da polícia.