Cotidiano

Hoje é dia de clássico SanSão no Morumbi

São Paulo – Único invicto, mas sem empolgar no Brasileirão, o São Paulo recebe o Santos neste domingo para nova edição do clássico SanSão, às 16h, no Morumbi.

Após estrear com vitória no campeonato, o time tricolor empatou as últimas quatro partidas, o que lhe deixa com sete pontos, em 12º na classificação e com a melhor campanha da equipe na era dos pontos corridos, igualadas às edições de 2011 e 2014.

Já o Peixe, que teve seu jogo com Vasco pela 4ª rodada adiado e ainda sem data para ser realizado, tem seis pontos na 13ª posição, com duas vitórias e duas derrotas. A inconstância, entretanto, é a marca da equipe, que tem alternado entre bons jogos, como nas goleadas sobre Paraná Clube e Luverdense, e atuações para se esquecer, como na goleada sofrida para o Grêmio.

Para o clássico, os treinadores fazem mistério. Diego Aguirre não conta com Cueva (seleção peruana) e Rodrigo Caio (lesionado), mas tem as voltas de Diego Souza, Anderson Martins e Militão, livres de lesão. Já Jair Ventura esconde a presença do atacante Arthur Gomes, que disputou todos os jogos do Santos no ano e que deixou o campo por dores no tornozelo contra o Luverdense, na quarta-feira.