Esportes

Guerrero nega que sombra de Damião tenha feito seu rendimento melhorar

20160628112822_328.jpgApós anotar gols nos últimos três jogos do Flamengo, Guerrero comemorou nesta segunda-feira a boa fase dele e do time. O peruano, no entanto, negou que a motivação dele seja a contratação de Leandro Damião.

– Estávamos num caminho certo e começamos a encaixar. É ter tranquilidade para jogar, o que hoje em dia estamos tendo. Estamos tendo muita posse de bola. Eu jogo para o time, o time melhorou muito, estão me procurando mais. Estou participando mais do jogo e estou conseguindo as bolas que me dão oportunidade de finalizar à vontade. Vizeu é um moleque com muito futuro. Se não tivéssemos o Damião, eu estaria do mesmo jeito. Não é porque chegou o Damião, eu respeito muito o Vizeu. Temos muita parceria, sei da qualidade que ele tem. O Vizeu tem um poder ofensivo muito bom – afirmou o atacante.

DIEGO TREINA DE OLHO NO ATLÉTICO-PR

O coletivo desta segunda teve a participação do recém-chegado Diego. O meia chegou até a fazer gol durante as atividades. Ele já vinha fazendo trabalhos físicos desde que chegou ao Brasil, e agora trabalha com bola para a sua estreia, que deve acontecer no sábado, diante do Atlético-PR.