ESPORTES

GTSR: Na terra do Café, Marcelo Henriques faz homenagens na pista

07 de julho de 2022 às 13:54
Publicidade

Conhecida como a Capital do Café no Paraná, a cidade de Londrina recebe a quinta etapa da GT Sprint Race com duas corridas no próximo sábado, uma delas ao anoitecer, gerando um visual especial para quem for ao Autódromo Ayrton Senna.
A etapa será especial para o mineiro Marcelo Henriques, que está na terceira colocação do campeonato Sprint Race Brasil na categoria PRO. Na pista, além de buscar mais pontos, ele também fará homenagens aos seus patrocinadores.
Celebrando as 500 lojas da Mais1 Café, Marcelo Henriques terá detalhes especiais na pintura do carro.

“Estou feliz demais com o sucesso deles. Fazer parte desta história me deixa contente. A expansão da Mais 1 Café se faz de maneira consistente e estaremos na pista para representá-los e fazer a homenagem a esta marca. O Wagner Pontes, CEO do nosso outro parceiro de jornada, a D4U USA Group também se destacou com a entrevista com o Rafinha Bastos esta semana. Muito bacana ver nossos parceiros brilhando desta forma”, destacou Marcelo Henriques.

Considerada uma das mais desafiadoras pelo piloto mineiro, a pista de Londrina terá iluminação especial neste sábado. Tendo boas passagens pelo interior do Paraná, Marcelo Henriques entra na pista em busca de pontos.

“Adoro a energia desta cidade toda vez que visitamos aqui. Vamos focar no que a gente precisa fazer para sair daqui com um bom resultado e ir construindo um campeonato consistente”, afirmou.

A quinta etapa – Night Challenge – da Dignity Gold GT Sprint Race terá transmissão ao vivo, via streaming, no próximo sábado (09), nos canais das plataformas digitais da categoria. Além dos canais GT Sprint Race, Acelerados, Motorsport e High Speed TV, no Youtube. A corrida noturna também será exibida ao vivo, pelo canal por assinatura BandSports. A corrida 1 acontece a partir das 14h00 e a corrida 2 a partir das 17h30.

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE