Esportes

Grêmio vai de mistão em jogo quase decidido

Fla joga para confirmar vaga na semifinal

Grêmio vai de mistão em jogo quase decidido

Rio de JaneiroFlamengo x Grêmio é o único confronto desta fase da Copa do Brasil que está praticamente definido, depois de um avassalador 4×0 em Porto Alegre para o Flamengo. E a quase impossibilidade de reversão do placar faz com que o Grêmio não utilize a força máxima no jogo desta noite, às 21h30, no Maracanã, que vai indicar um dos semifinalistas da Copa do Brasil. O placar do jogo de ida também amenizou as discussões sobre a possibilidade de presença de público no jogo, diferente do que ocorreu em Porto Alegre.

O clube divulgou a lista de relacionados após o treinamento. Victor Ferraz, Guilherme Guedes, Thiago Santos, Alisson e Ferreira nem viajam com a delegação – os três últimos são titulares. Jean Pyerre também está fora por se recuperar de uma conjuntivite.

O Flamengo também deve poupar alguns jogadores visando o Campeonato Brasileiro. Uma ausência certa é Arrascaeta com uma pequena lesão muscular.

Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo

 

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Grêmio – 21h30 – Maracanã

Diego Alves; Rodinei, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira; Michael, Everton Ribeiro, Vitinho, Gabriel Barbosa.
Brenno; Rafinha, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Léo Pereira, Campaz (Fernando Henrique) e Jhonata Robert (Everton); Borja.