Porto Alegre – A LDU recebe o Grêmio nesta terça-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam a partir das 19h15 (de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador.

Melhor time da primeira fase da Sul-Americana, o Grêmio fará a primeira partida na competição sob o comando de Felipão. Sem vencer há mais de 40 dias, o time é o lanterna do Campeonato Brasileiro e precisa de uma vitória para se recuperar na temporada. Já com o técnico, o Tricolor gaúcho empatou sem gols no clássico contra o Internacional, pelo Brasileirão.

O time equatoriano está no mata-mata da competição após ter sido eliminado na fase de grupos da Libertadores, ficando atrás de Flamengo e Vélez. A LDU não entra em campo desde o dia 26 de junho, na vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, na decisão da Supercopa do Equador.

 

FOTO – Felipão reestreia em competições continentais

Foto: Lucas Uelbel/Grëmio

 

FICHA TÉCNICA

LDU x Grêmio – 19h15 – Quito

Adrián Gabbarini; Quinteros, Caicedo, Ordóñez e Cruz; Zunino, Piovi e Alcivar; Julio, Amarilla e Arce. Técnico: Pablo Marini.

Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique e Darlan; Douglas Costa, Jean Pyerre (Alisson) e Léo Pereira; Diego Souza. Técnico: Felipão.