Esportes

Grêmio e Fla vale dupla decisão

Grêmio tenta embalar terceira vitória seguida

Grêmio e Fla vale dupla decisão

Porto Alegre – O Grêmio recebe o Flamengo nessa terça-feira (23) em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (de Brasília), na Arena. O duelo marca o encontro de equipes em cenários opostos no Brasileirão e que fazem verdadeira decisão na noite de hoje.

O rubro-negro é o vice-líder, com 66 pontos, oito atrás do líder Atlético-MG e precisa da vitória para impedir que o time mineiro seja campeão ainda esta semana caso vença o Palmeiras hoje.

Do outro lado, o Tricolor ocupa a 18ª posição, com 35 pontos, e luta contra o rebaixamento a cinco rodadas para o fim da competição nacional. Para sair do buraco, Mancini pretende manter a mesma formação da vitória sobre a Chapecoense.

“Sem dúvida que a manutenção da equipe te dá uma possibilidade de ter uma sequência, já que a equipe venceu duas partidas. Não se trata de ter achado o time ideal, mas do momento. Que a gente possa fazer um fim de campeonato diferente, buscando a nossa meta, vencer todas a partidas”, comentou.

 

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Flamengo – 21h – Arena Tricolor
Gabriel Grando; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.
Hugo Souza (Diego Alves), Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel (Pedro). Técnico: Renato Gaúcho.