Cotidiano

Goleiro Di Fanti se apresenta ao Cascavel Futsal e fala sobre expectativa da estreia

O jogador iniciou os treinos com o grupo tricolor e disse estar feliz e motivado por defender as cores da Serpente

Goleiro Di Fanti se apresenta ao Cascavel Futsal e fala sobre expectativa da estreia

A camisa 20 já tem dono! O goleiro Di Fanti, recém-contratado, já chegou na cidade e foi apresentado ao elenco do Cascavel Futsal nesta segunda-feira. O jogador iniciou os treinos com o grupo tricolor e disse estar feliz e motivado por defender as cores da Serpente.

“Feliz em retornar para o Brasil e estar vestindo a camisa do atual campeão da Liga Nacional e o maior do Paraná. O grupo é muito bom, me recebeu super bem. Agora, estou trabalhando com o pessoal da preparação física e de goleiros para estar pronto o mais rápido possível”, afirmou.

Aos 33 anos, Di Fanti estava em Portugal há duas temporadas. Ele não joga há cerca de um mês, mas já estava mantendo o condicionamento físico durante o período longe das quadras.

Conhecido pelas boas defesas e pelo bom jogo com os pés, ele foi eleito o melhor goleiro da Série Ouro por duas vezes consecutivas, em 2016 (Ponta Grossa) e 2017 (Pato Futsal). Além disso, foi bicampeão da Liga Nacional de Futsal (Intelli e Pato) e teve passagens pelo Marreco e pelo futsal russo.

Di Fanti chega para substituir André Deko, que foi para o futsal espanhol.

“É uma grande responsabilidade. O Deko fez história aqui, foi um cara vitorioso e agora eu também quero fazer a minha parte na história do Cascavel”, garantiu o novo goleiro da Serpente Tricolor.

Fonte: Assessoria