Policial

Giro da violência do dia 23 de janeiro de 2019

Colisão

Uma motociclista ficou ferida ao colidir em um caminhão-baú na tarde dessa terça-feira (22) no Bairro Claudete, em Cascavel. Ela relatou aos socorristas que seguia pela Rua João de Barro quando foi atingida pelo caminhão que trafegava pela Rua Papagaios. Aline Aparecida Rodrigues, de 29 anos, sofreu fratura exposta no braço esquerdo e teve ferimentos na perna e no joelho. A vítima foi encaminhada ao HU (Hospital Universitário) de Cascavel.

Continua preso

O homem de 42 anos que agrediu a mãe de 74 anos no dia 13 deste mês vai continuar preso por determinação do juiz. Ele teve direito à audiência de custódia na tarde dessa terça-feira (22), no Fórum de Cascavel, após ter sido novamente preso no último sábado (19) por descumprir medida protetiva expedida pela Justiça para a mãe dele, Iracema Leal. Além de se aproximar da vítima, Josué teria a ameaçado novamente, o que motivou os parentes a acionarem a polícia e ele foi levado preso. Com a decisão do juiz, Josué ficará na carceragem da 15ª Subdivisão Policial.

Contrabando

Um homem foi preso por contrabando e descaminho após uma perseguição que terminou em uma colisão na noite de segunda-feira (21) na BR-467, perto do Trevo Cataratas, em Cascavel. A Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina no Bairro Canadá quando suspeitou do veículo Peugeot 307 com placas de Curitiba e deu ordem de parada ao condutor. Este não atendeu e fugiu no sentido da rodovia, mas perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. No carro, a polícia encontrou 25 caixas de cigarros e produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai. O homem, de 38 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Cascavel.