Maconha apreendida

49 tabletes de maconha foram apreendidos na manhã de ontem, no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Lindoeste, na BR-163. A droga estava escondida no assoalho de um Renault Clio, placas de Santa Catarina. Ao todo, foram 34,5 quilos de maconha. O motorista, um homem de 48 anos, disse que pegou a droga no Mato Grosso do Sul e levaria a Santa Catarina. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Cascavel.

Transferido a Cascavel

Um jovem, de 20 anos, que foi esfaqueado em Quedas do Iguaçu, foi transferido com o helicóptero do Consamu ao Hospital Universitário de Cascavel na manhã de ontem. Ele recebeu atendimentos do Samu e foi encaminhado a um hospital de Quedas, para depois ser transferido a Cascavel. A Polícia Civil investiga o caso para identificar a autoria do crime.

Criança ferida

Uma criança de três anos ficou ferida ao cair de uma cadeira. O acidente ocorreu na tarde de ontem, no Bairro Santa Cruz em Cascavel. A criança estava em cima de uma cadeira, caiu e bateu com a cabeça em um tijolo. Ela foi atendida pelo Siate e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo.