Excesso de velocidade

A Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) flagrou uma moto trafegando a 99km/h na Rua Padre Carlos Nitzko, na Região do Lago, na tarde de terça-feira (18), em Cascavel. O flagrante aconteceu durante a Operação Radar. A velocidade permitida da via para aquela região é de 60 km/h. De acordo com o artigo 218, III, do Código de Trânsito Brasileiro, o condutor será multado em R$ 880,41. A infração gera ainda suspensão imediata de dirigir e o condutor terá a carteira de habilitação cassada.

Desacato à autoridade

Um homem de 25 anos foi preso por desacato à autoridade no Bairro Santa Felicidade na noite de segunda-feira (17). Segundo o relatório da Polícia Militar, os policiais faziam a abordagem a um motociclista quando o homem chegou em uma bicicleta dizendo ser irmão do abordado e passou a desacatar os policiais e desobedecendo as ordens. Ele chegou a agredir fisicamente um dos policiais, lesionando-lhe a face, e fez ameaças. O homem foi preso por lesão corporal, resistência, ameaça e desacato e encaminhado à delegacia de polícia.

Produção de droga

A Polícia Militar de Cascavel prendeu na noite de segunda-feira (17) cinco pessoas por produção e venda de drogas. Os policiais foram até o local para atender uma briga e constataram que um dos envolvidos estava com uma porção de maconha. Em seguida, a polícia iniciou buscas em uma residência, onde foram encontradas outras porções da substância e vários galhos da planta Cannabis sativa. Em buscas em outra residência foram localizados mais galhos e um pé da planta cultivada no quintal. Os responsáveis e a droga foram encaminhados à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.