Policial

Giro da violência do dia 18 de janeiro de 2019

Ônibus escolar com drogas

Um ônibus do transporte escolar foi encontrado ontem com mais de meia tonelada de maconha escondida em fundo falso. Ele estava no Bairro Cataratas, em Cascavel. Três pessoas de uma empresa de guincho que levaria o veículo até Curitiba estavam no local e foram levadas à delegacia para serem ouvidas. Em nota, a Prefeitura de Cascavel informou que o ônibus não integra a rede de transporte escolar da cidade. O veículo tem placas do Mato Grosso e não foi divulgado a quem pertence.

Engavetamento

Um engavetamento com quatro veículos deixou o trânsito lento na manhã dessa quinta-feira (17) na Avenida Tancredo Neves, em Cascavel. Testemunhas contaram que uma camionete diminuiu a velocidade no cruzamento da Rua Pedro Álvares Cabral, seguida por outros três veículos, só que um Gol que vinha atrás não conseguiu frear e atingiu o carro da frente, fazendo com que ele batesse nos demais. Uma mulher de 52 anos que estava em um dos carros atingidos bateu a cabeça e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo.

Capotamento

Três pessoas ficaram feridas em um capotamento ocorrido na BR-467 na manhã de ontem em Sede Alvorada, distrito de Cascavel. De acordo com as vítimas, elas seguiam no sentido Cascavel a Toledo no veículo Fiat Strada quando o carro foi fechado por uma Van durante uma ultrapassagem. A condutora da camioneta foi para o acostamento, perdeu o controle do veículo, que capotou e parou fora da pista. O veículo tinha três ocupantes, que tiveram ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. O motorista da Van fugiu.