Mordida

Um bebê de um ano e 11 meses ficou ferido ao ser atacado por um cachorro no início da tarde dessa quarta-feira (16). O incidente aconteceu na Rua Assaí, perto do Conjunto Habitacional Paulo Godoy. O cão mordeu o rosto da criança, que teve com ferimentos no nariz e na boca. De acordo com os socorristas do Siate, o animal pertence à família e não era vacinado. A criança foi atendida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo.

Pague o aluguel!

Uma mulher de 62 anos foi presa por agressão e lesão corporal no fim da tarde de terça-feira (15) no Bairro Neva, em Cascavel. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi até a Rua Marechal Floriano para cobrar o aluguel, mas se desentendeu com a inquilina, e acabou lhe dando um soco no rosto. A agressora foi encaminhada para assinar termo circunstanciado de infração penal I.

Medida protetiva

Um homem foi preso por descumprir uma medida protetiva solicitada à Justiça pela ex-esposa por violência doméstica. De acordo com o relatório da Polícia Militar, o homem de 43 anos foi até a casa da mulher, na Rua Rio Bora, no Bairro Brasmadeira, zona norte de Cascavel, por volta das 23h de terça-feira (15), entrou sem ser convidado e ficou no interior da residência apesar de a mulher insistir para que ele saísse. Os militares foram acionados e o homem foi preso por descumprir a medida protetiva. Ele foi levado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.