Criança atropelada

Continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário) uma criança de quatro anos que foi atropelada na noite de quarta-feira (12) no Jardim Tarumã, zona norte de Cascavel. Testemunhas disseram que a menina atravessou a rua enquanto brincava, quando foi atingida pelo carro, por volta das 20h. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital. Parentes depredaram o carro e o motorista precisou fugir do local para não ser linchado. A Polícia Militar também esteve no local e registrou a ocorrência.

Ataque após acidente

Uma mulher teve um ataque epilético após sofrer um acidente de moto na tarde de quinta-feira (13). O acidente ocorreu na BR-277 perto da entrada do Bairro Cascavel Velho. Segundo testemunhas, duas mulheres trafegavam na moto quando o pneu do veículo estourou e elas caíram. A condutora sofreu algumas escoriações e a carona teve ataque epilético e vários ferimentos pelo corpo. Socorristas da Ecocataratas e o médico do Siate foram acionados. A mulher foi atendida e encaminhada ao hospital. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local para orientar o trânsito.

Fogo no poste

Um curto-circuito deu início a um incêndio em um poste no Centro de Cascavel na tarde dessa quinta-feira (13). O fogo começou em um poste de energia na Rua Paraná entre as Ruas Afonso Pena e Riachuelo e rapidamente se alastrou pelos cabos de telefone até chegar a outro poste. De acordo com empresários das proximidades, o fogo durou aproximadamente meia hora e houve pico de energia enquanto os cabos pegavam fogo. O Corpo de Bombeiros precisou fechar um lado da pista para conter as chamas. Ninguém ficou ferido e o abastecimento de energia elétrica não foi interrompido, porém as empresas ficaram sem telefone e sem internet até a empresa responsável finalizar a troca dos cabos danificados.