Policial

Giro da violência do dia 13 de dezembro de 2018

Troca de comando

O coronel Washington Lee Abe deixou o comando do 5º CRPM (Comando Regional da Polícia Militar), na manhã dessa quarta-feira (12). A solenidade contou com a presença de autoridades militares e civis. Lee Abe tem 35 anos de atividade na PM do Paraná. Eleito deputado estadual em outubro, Lee deixa a corporação para assumir o mandato em fevereiro. O comando regional será assumido pelo coronel Arildo Luiz Dias.

Droga na lixeira

A Polícia Militar apreendeu um pacote de maconha ontem. A droga estava dentro de uma das lixeiras da Praça Wilson Joffre. Policiais chegaram até o local após denúncia anônima. Ao realizar buscas na região, a polícia não encontrou o dono da substância. A droga pesou 90 gramas e foi encaminhada para a 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Colisão I

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida na manhã de ontem. Foi na esquina da Rua Antonina com a Rua Vicente Machado, no Centro de Cascavel. O veículo teria parado bruscamente e foi atingido pela motocicleta que vinha atrás. A motociclista, de 32 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves.

Colisão II

Já no cruzamento das Ruas Curitiba e Salgado Filho o acidente envolveu uma camionete Renault Duster e uma van da Secretaria de Saúde de Boa Vista da Aparecida. Com o impacto da colisão, a camionete foi parar na calçada. Na van havia dez passageiros que não se feriram. Já a condutora da camionete, Elisângela Aparecida, de 43 anos, sofreu escoriações pelo corpo e, após receber os primeiros atendimentos do Siate, foi encaminhada a um hospital particular.