Policial

Giro da violência do dia 11 de janeiro de 2019

Agredido a pauladas

Um homem de 37 anos ficou ferido ao ser agredido na tarde dessa quinta-feira (10). Ele contou à equipe de socorro que foi agredido a pauladas. Testemunhas disseram o homem se envolveu em uma briga de bar. Ele estava sob efeito de álcool e sofreu dois cortes na cabeça. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. Wellington Cordeiro foi atendido pelo Siate e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo.

Suspeita de tráfico

Seis pessoas foram detidas na tarde dessa quinta-feira (10) por suspeita de tráfico de drogas, pelo Pelotão de Choque da Polícia Militar. Após receberem uma denúncia, os policiais detiveram os suspeitos na Rua Belém, no Bairro Cancelli. Na residência onde estavam não foi encontrada droga, mas a polícia encontrou nove cartuchos de uma espingarda calibre 12, uma bateria de caminhão, uma bicicleta e um notebook que os detidos não souberam comprovar a procedência. Todos foram encaminhados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Maria da Penha

A Guarda Municipal de Cascavel divulgou nessa quinta-feira (10) balanço dos atendimentos realizados pela Patrulha Maria da Penha. O relatório compreende os atendimentos realizados de abril a dezembro de 2008. A patrulha realizou 1.109 visitas. Um total de 208 mulheres foi atendido, com 115 certidões expedidas. A Patrulha Maria da Penha prestou 19 apoios à Delegacia da Mulher e 22 ao abrigo de mulheres. Nesse período, cinco pessoas foram presas em flagrante e três por cumprimento de mandado.