Esportes

Giovana Marinoski se prepara para seu 1º Brasileiro de Kart

Ela vai disputar a categoria Cadete na competição que começa no dia 7 de dezembro

Giovana Marinoski quer estar bem preparada para seu primeiro Brasileiro de Kart - Crédito: Mario Ferreira
Giovana Marinoski quer estar bem preparada para seu primeiro Brasileiro de Kart - Crédito: Mario Ferreira

Com treinos no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, a paranaense Giovana Krupp Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática, prepara-se para disputar seu primeiro Campeonato Brasileiro de Kart. Ela vai disputar a categoria Cadete na competição que começa no dia 7 de dezembro, no Kartódromo Speed Park, em Birigui, interior de São Paulo.

Giovana também pretende treinar no Speed Park e, se possível, participar de uma etapa da Copa Speed Park. Também está nos planos disputar a Copa Super Paraná, no dia 14 de novembro, no Raceland. “O primeiro Brasileiro é inesquecível e, por isso, quero estar bem preparada. A melhora nos treinos já é visível, mas, no Brasileiro, enfrentaremos de 40 a 50 adversários, os melhores do Brasil”, acentua Giovana Marinoski.

Copa HB20

A Copa HB20 terá prosseguimento neste fim de semana. A categoria terá duas provas no Autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu, fazendo parte da programação da Stock Car.

Vice-presidente

A Vicar Promoções Desportivas, detentora do Campeonato Brasileiro de Stock Car, anunciou ontem a contratação de um reforço de peso para seu quadro executivo. Com grande experiência nos mercados publicitário, automotivo e esportivo, o paulista Fernando Julianelli assumiu o posto de vice-presidente Comercial e Marketing.

 

 

Pipo Derani

Restando apenas três etapas para o fim da temporada 2020, a disputa do IMSA WeatherTech Sportscar Championship será ainda maior nas próximas corridas. No próximo sábado, o duelo será em uma das principais corridas da temporada, as 10 Horas de Petit Le Mans, no circuito de Road Atlanta. Vencedor do evento no ano passado, Pipo Derani está bastante motivado para voltar ao topo do pódio e lutar pela liderança do campeonato geral, onde é o vice-líder, com 177 pontos, três a menos do que a dupla Rengere van der Zande/Ryan Vriscoe e dois a mais que Hélio Castroneves/Rick Taylor, terceira colocada. Pipo forma dupla com o também brasileiro Felipe Nasr.