Policial

Gestante atropelada pelo ex morre no hospital em Toledo

O ex tentou suicídio após atropelar o casal

Gestante atropelada pelo ex morre no hospital em Toledo

Por volta das 22h00 desse domingo (18), a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU, foram acionados para se deslocar até a Rua Marumbi, esquina com a Rua Coronel Ângelo Melo, no Jardim Gisela, onde informações davam conta de que neste local teria acontecido um acidente de trânsito (atropelamento).

No local, as equipes se depararam com um veículo GM Astra, sobre a calçada destruído e a alguns metros, duas pessoas caídas ao chão, posteriormente identificados, Claudemir Antônio de Marchi de 33 anos de idade e Ana Carolina Silva de Oliveira de 27 anos de idade, do lado do veículo.

O condutor do veículo, Márcio Login de 48 anos de idade, estava bastante ferido no pulso lado esquerdo, cortado por faca segundo relato do mesmo, um dos policiais fez uso de um torniquete na região do bíceps porém não era o suficiente, onde o oficial CPU fez uso de outro torniquete pouco mais abaixo isso tudo no braço esquerdo, com isso estancou o sangramento até a chegada do SIATE, já uma policial feminina fez massagem cardíaca por vários minutos até a chegada do socorro na mulher que estava caída ao solo, havia muitas pessoas no local e um policial civil morador ali próximo estava do lado do condutor do veículo tirando algumas informações, onde o condutor disse para o policial civil, que havia feito tudo intencionalmente, pois uma das vítimas seria sua ex esposa e que o rapaz que estava com ela seria o atual namorado.

Após o condutor visualizar o ocorrido foi até o carro novamente e cortou o pulso com uma faca a fim de tirar sua própria vida.

Segundo populares os três envolvidos estavam em um bar, conveniência e tabacaria e que estavam jogando sinuca juntos, porém a mulher, não disse nada a seu namorado que o homem que estaria jogando sinuca seria seu ex marido.

Certo momento a mulher e o namorado saíram juntos para ir para casa, quando o condutor percebeu e sentiu ciúmes, foi atrás com seu veículo, quando na Rua Marumbi, em frente a Praça do Expedicionário subiu sobre a calçada intencionalmente colidindo com o casal e em seguida, vindo a bater o veículo em uma árvore logo a frente.

Foram acionados o SIATE e o SAMU para conduzir os feridos ao hospital. Claudemir entrou em óbito no local, já a mulher que estava gravida, após dar entrada no hospital, morreu nesta madrugada, por volta das 00h55.

A criminalística esteve no local fazendo a perícia, na sequência encaminharam o corpo até o IML de Toledo.

O GM Astra foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil por um guincho.

(Portal Nova Santa Rosa)