Policial

GDE cumpre mandados em Cascavel em investigação de roubo a compristas na BR-277

Os assaltantes se passaram por policiais para realizar o assalto

GDE cumpre mandados em Cascavel em investigação de roubo a compristas na BR-277

Policiais Civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel estão nas ruas da cidade desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30) cumprindo sete mandados judiciais (2 de prisão preventiva e 5 de busca e apreensão) em razão de investigações referente a roubo a compristas na BR-277.

No dia 11 de maio de 2021, três homens retornavam de Foz do Iguaçu, quando foram abordados por assaltantes, que se fazendo passar por policiais, roubaram o veículo Ford/Ka e produtos comprados no Paraguai.

Diante disso, investigações passaram a ser realizadas e foi possível identificar dois autores, os quais foram presos hoje por força de ordem judicial. Ambos possuem passagem também pela prática do crime de roubo.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram apreendidos: uma arma de fogo calibre 380, munições, seis caixas que contém peças de caminhão de origem ilícita e o veículo utilizado para a prática delituosa. Assim, será lavrado flagrante em desfavor de um dos autores pela prática do crime de Posse ilegal de arma de fogo.