Publicidade

ESPORTES

Futebol Clube Cascavel derrota a Cabofriense e avança na Série D

28 de novembro de 2020 às 17:13
Publicidade

O Futebol Clube Cascavel está classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (28), pela 14ª e última rodada da primeira fase, o time entrou em campo contra a Cabofriense brigando pela última vaga para a próxima fase do Grupo A7. A partida no Estádio Correão terminou com vitória do FC Cascavel por 1 a 0, com gol de Paulo Baya nos acréscimos.

Para continuar na disputa, a equipe cascavelense precisava vencer ou então, em caso de empate, torcer para que o Toledo segurasse a Portuguesa Carioca, mas o Porco foi derrotado por 2 a 0 no Estádio 14 de Dezembro.

Assim, Ferroviária, Mirassol, Cabofriense e FC Cascavel seguem na disputa da Série D do Brasileiro em busca do acesso para a Série C.

 

Com 24 pontos conquistados, o time de Cascavel terminou a primeira fase da competição na quarta colocação do gupo A7 e agora tem pela frente o time paulista do Grêmio Novorizontino.

A partida de ida das eliminatórias do Brasileirão está marcada para o dia 6 de dezembro. O jogo de volta será no domingo dia 13. Os horários e os locais dos duelos ainda não foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE