Esportes

Cascavel de Ouro no dia 31 de outubro

Rubens Gatti, presidente da FPrA, informa que as duas etapas restantes da atual temporada serão em novembro

Cascavel de Ouro no dia 31 de outubro

Na edição de quinta-feira, divulguei que a Cascavel de Ouro será no dia 31 de dezembro. Faço hoje uma correção. A tradicional prova de longa duração será no dia 31 de outubro, no Autódromo Zilmar Beux. A categoria será a Gold Classic e já estão inscritos 55 carros, representando cinco estados brasileiros e da Argentina. Disputarão o troféu em ouro puro os pilotos da Divisão 4, composta pelas classes Premium e Stock, totalizando 22 carros; e a Divisão 3, com as classes Turismo e GT & Protótipos, com sete carros. Para a Divisão 2, que tem 12 carros inscritos nas classes GT e Turismo, e a Divisão 1, com 14 carros nas classes Speed e Turismo, disputarão a 2ª Cascavel de Prata. A promoção será de Luc Monteiro, com supervisão da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo).

FPrA define novas datas para o Paranaense de Velocidade

Depois do adiamento da 2ª etapa, que estava marcada para o último fim de semana em Londrina, em função da paralisação dos caminhoneiros, a Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) fez um remanejamento das duas etapas restantes do Campeonato Paranaense de Velocidade de 2021.

Rubens Gatti, presidente da FPrA, informa que as duas etapas restantes da atual temporada serão em novembro. A 2ª etapa será no dia 7 em Curitiba e a 3ª e decisiva no dia 28, em Londrina. Gatti explica foram as possíveis datas no calendário e na agenda dos autódromos. A do dia 7 já estava prevista no Autódromo Internacional de Curitiba para ao Metropolitano de Velocidade, daí a inversão com Londrina, que agora passa a sediar a final, no dia 28 de novembro.