Esportes

Foz x Boa na Copa do Brasil

Aberta ontem com o duelo isolado entre River e Fluminense, a Copa do Brasil 2019 “começa para valer” nesta quarta-feira, dia em que 28 times entram em campo pela 1ª fase da competição. Destaque para Foz do Iguaçu e Boa Esporte, que medem forças às 20h30 no Estádio do ABC, na terra das Cataratas.

Será a primeira participação do Azulão paranaense na competição que está dentre as principais do futebol brasileiro. É a oportunidade de crescer de rendimento numa temporada na qual acumula quatro derrotas e um empate em cinco jogos disputados, sem nenhum gol marcado e com 12 sofridos.

Conquistar hoje a primeira vitória significa ao Foz embolsar R$ 600 mil de premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), além de seguir à 2ª fase para enfrentar o vencedor de Central-PE x Ceará-CE, num jogo com premiação de R$ 1,4 milhão. Já o empate esta noite diante de um embalado Boa, que nas duas últimas rodadas do Mineiro empatou com o Cruzeiro (2 a 2) em casa e goleou o Tupynambás (5 a 0) fora de casa, significará a eliminação do time iguaçuense.