Esportes

Foz Cataratas contrata reforços para 2018

Foz do Iguaçu – O Foz Cataratas Futsal fez 5 novas contratações e integrou um atleta da base para a temporada 2018. O time das Três Fronteiras já conta com 16 jogadores para o próximo ano.

Jamur, ala esquerdo, e Rodrigo Trentin, ala direito, integram as novas contratações. Os dois jogadores foram campeões paranaense pelo Pato Futsal, em 2017. Ainda dos times paranaenses o time contratou o ala esquerdo, Ouchita, que neste ano jogou no CAD Guarapuava. De Santa Catarina a equipe trouxe o ala direito, Felipinho, do Concórdia Futsal. Esses atletas se juntam ao goleiro Luan, do Magnus Futsal, já anunciado anteriormente.

O atleta revelação desta temporada é o Andrei Willian, jogador prata da casa, promovido das categorias de base do Sub-20. O jogador foi artilheiro do Campeonato Paranaense Sub-20, destaque do time nos Jogos Abertos do Paraná e um dos melhores jogadores na competição.

Renovações – A diretoria renovou contrato com Venâncio, Léo Costa, Vini, Evangelista, Daniel Feitosa, Canabarro, William Brandão, João Paulo, Peixe, Pedro Beraldo e Elenilson.