Agronegócio

Fórum Agronômico

Profissionais da área técnica das cooperativas paranaenses e cooperados se reunirão para discutir e aprimorar as técnicas de aplicação de agrotóxicos. Será durante o Fórum Agronômico 2018, que ocorre nesta sexta-feira (9) em Londrina, norte do Estado, e no dia 13 de novembro na Lapa, região sudeste. “O evento será dividido em uma fase teórica e outra prática e está sendo organizado em função das demandas crescentes sobre o assunto”, esclarece o analista da Gerência de Desenvolvimento Técnico, Jhony Moller.

A programação contempla a abordagem de temas como: conceitos em tecnologia de aplicação; inspeção de pulverizadores de barra; técnicas para aplicação de herbicidas, inseticidas e fungicidas; perdas nas aplicações e combate às derivas; calibração de pulverizadores; seleção de pontas de publicação por sistemas de construção, entre outros. O instrutor será o engenheiro agrônomo Nelson Harger.

Para efetivar as inscrições e obter informações adicionais o interessado deve entrar em contato com Jessica Costa no email [email protected] ou pelo telefone (41) 3200-1133.