Esportes

Flu busca vaga na semifinal

Rio de Janeiro – O Fluminense pode ser mais um brasileiro nas semifinais da Libertadores de América. Para isso, o time precisa garantir um resultado de vitória diante do Barcelona, em Guayaquil, a partir das 21h30. No jogo de ida, realizado na última semana, no Rio de Janeiro, o placar ficou empatado por 2 a 2, por isso, quem vencer segue direto para a semifinal. Empate acima de três gols favorece o time brasileiro.

“Nosso ânimo é decisão. A gente está indo bem na Libertadores e nós vamos fazer de tudo para continuar bem, passar de fase. É o nosso objetivo, nosso sonho… Vamos dar a vida para trazer essa classificação”, assegura o atacante Fred, que foi poupado no último jogo do Brasileirão.

O Tricolor não poderá contar com Caio Paulista. O atacante não conseguiu se recuperar a tempo da lesão na coxa direita para seguir com a delegação. Como já era esperado, Gabriel Teixeira, que se machucou no jogo de ida, também não viajou.

 

FICHA TÉCNICA

Barcelona Guayaquil x Fluminense – 21h30 – Monumental

Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Molina, Piñatares; Preciado, Diaz, Perlaza; Mastriani.

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe; Luiz Henrique, Cazares, Gabriel Teixeira; Fred.