Rio de Janeiro – A torcida do Flamengo estará em peso no Maracanã na partida contra o Internacional, neste domingo, às 16h, pela 4ª rodada do Brasileirão. Mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente – até o fim da noite de sexta-feira só restavam 1.600 bilhetes à venda.

O Rubro-Negro carioca lidera o campeonato com sete pontos. Em três partidas, venceu duas (América-MG e Ceará) e empatou uma (Vitória). Já o Colorado gaúcho tem quatro pontos – venceu o Bahia, perdeu para o Palmeiras e empatou com o Cruzeiro – e busca o primeiro triunfo como visitante.

Para seguir no topo da tabela, o Fla conta com o retorno de Juan à zaga, poupado no meio de semana pela Copa do Brasil, para formar dupla com Réver. Já Diego segue fora, enquanto a expectativa fica por conta da presença de Guerrero dentre os convocados para o jogo.

No Inter, Odair Hellmann faz mistério por conta do volante Rodrigo Dourado, que não treinou ao longo da semana. Já o volante Edenilson é baixa certa novamente, por lesão.