Esportes

Fla tenta reduzir diferença

Para o técnico Cuca, porém, nada disso pode ser traduzido em um favoritismo no confronto direto, sobretudo por se tratar de um jogo no Maracanã

Fla tenta reduzir diferença

 

Rio – Há mais de dois anos que o Flamengo não vence o Atlético Mineiro. Neste sábado, o time carioca terá mais uma oportunidade que se consolidada mantém as esperanças do título brasileiro com a redução da vantagem do Galo.

Líder isolado do Brasileirão e finalista da Copa do Brasil, o Galo chega embalado para o clássico nacional. Por outro lado, o Flamengo vem de derrota no Brasileiro e eliminação na Copa do Brasil para o Athletico-PR, no meio de semana. O Rubro-Negro não vence há quatro jogos, e chega pressionado pela sequência de maus resultados.

Para o técnico Cuca, porém, nada disso pode ser traduzido em um favoritismo no confronto direto, sobretudo por se tratar de um jogo no Maracanã.

“Maracanã, Flamengo, é sempre um jogo muito difícil de se jogar, mas a gente tem a nossa maneira de jogar, a gente tem a nossa a nossa confiança, a nossa humildade, que é muito importante, de reconhecer a grandeza do adversário, e tem tudo aí pra sábado ser um grande jogo”, destacou.