Esportes

Fla e Galo encaram os gringos na Libertadores

Flamengo fez último treino na manhã de ontem

Fla e Galo encaram os gringos na Libertadores
Crédito: Alexandre Vidal/CRF

Rio de Janeiro – Depois do confronto de brasileiros disputado na noite de ontem (confira o resultado na capa desta edição), chegou a vez de os times brasileiros enfrentarem os gringos pelas quartas de final da Libertadores. Flamengo e Atlético Mineiro estarão em campo esta noite tentando abrir vantagem para as partidas em casa.

O Flamengo joga no Paraguai contra o Olímpia, às 19h15, e deve ter força total para se recuperar, moralmente, da goleada sofrida para o Internacional no último domingo. Apenas Rodrigo Caio e Pedro devem ficar de fora.

O Atlético Mineiro enfrenta o único argentino que sobrou na competição, o River Plate, fator que pode transformar o confronto em uma verdadeira batalha. Dono da melhor campanha até agora, o Galo pretende repetir o que fez contra o Boca Juniors na fase anterior.

FICHA TÉCNICA

Olímpia x Flamengo – 19h15 – Defensores del Chaco

Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

 

FICHA TECNICA

River Plate x Atlético-MG – 21h30 – Monumental de Nuñez

Armani; Montiel, Díaz, Martínez e Angileri; Pérez, Zuculini, De La Cruz e Paradela; Brian Romero e Álvarez.

Everson; Mariano (Guga); Nathan, Junior Alonso e Dodô (Guilherme Arana); Tchê Tchê, Alan e Nacho Fernández; Zaracho, Savarino e Hulk.