Esportes

FCC pega o líder em busca da 1ª vitória

Setor defensivo tem mudança para jogo desta tarde

FCC pega o líder em busca da 1ª vitória

Cascavel – Em busca de sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o FC Cascavel entra em campo na tarde deste sábado para enfrentar o Caxias, líder do Grupo 8. O jogo será no Estádio Olímpico, a partir das 16h.

O time terá alteração no setor defensivo por conta da expulsão de Giaretta no jogo em Itajaí. Com isso, Willian deve estar de volta ao setor após um jogo fora. A mudança de peça não deve alterar o sistema 3-5-2 que Tcheco vem utilizando desde as quartas de final do Paranaense.

Quanto aos novos contratados apresentados durante a semana, o técnico deve utilizá-los no banco de reservas, já que pretende mexer no decorrer da partida. “Vamos enfrentar uma equipe bem organizada, forte e candidata à classificação para a próxima fase. Vai exigir muito se quisermos alcançar um bom resultado, mas estamos preparados. Já enfrentamos excelentes equipes este ano e isso nos dá convicção de acreditar. Uma vitória nos possibilita passar o próprio Caxias na tabela. Certamente, será um jogo difícil”, falou o técnico Tcheco.

Crédito: Felipe Fachini