Esportes

FC Cascavel terá treino importante na sexta-feira

Equipe cascavelense que primeiro se apresentará diante do torcedor no Paranaense de Futebol 2019, o Futebol Clube Recreativo marcou para sexta-feira um de seus mais importantes treinos antes da estreia no Estadual. O técnico Paulo Foiani comandará a atividade semanal do Estádio Olímpico, onde a Serpente Aurinegra receberá o Toledo no domingo, às 17h, pela rodada de abertura do Estadual.

Será apenas a segunda movimentação dos jogadores no local durante os quase três meses de pré-temporada. Além disso, será determinante para o treinador na escolha dos titulares.

“O (atacante) Ricardo Lobo sentiu um desconforto muscular na última quinta-feira e nos exames foi constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, um estiramento de grau 1. Ele já faz tratamento intensivo e está em estágio avançado de recuperação. Nesta sexta ele passará por testes para saber se terá condições de jogar ou se será preservado para ter sequência no decorrer do campeonato”, explica o fisioterapeuta Marcos Favero.

O FC Cascavel estreará no Paranaense de Futebol 2019 contra o Toledo no domingo, às 17h, no Estádio Olímpico. Depois, na quarta-feira (23), pela segunda rodada, atuará novamente em casa. Receberá o Athletico às 20h.