Esportes

Família Ebrahim disputa as 4 Horas de Interlagos

O Ginetta G58 será piloto por um trio familiar, formado por Wagner, Fábio e Pedro Ebrahim

Família Ebrahim disputa as 4 Horas de Interlagos

O Team Ginetta Brasil está pronto para a quarta etapa do Endurance Brasil 2021, que será realizada nesta sexta-feira (6), com largada às 11h30, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo (SP). Wagner Ebrahim e Fábio Ebrahim terão a companhia do sobrinho Pedro Ebrahim (Raceland/Time-Line/Spintek/Pro Print) nessa corrida, onde, pela primeira vez, terão uma equipe de pilotos totalmente da Família Ebrahim no comando do Ginetta G58.

A equipe realizou dois treinos no AIC antes dessa etapa, onde fez os ajustes finais do carro para a prova em Interlagos.

Com grande experiência no Kart e boa participação na GT Sprint Race, Pedro Ebrahim (Raceland/Time-Line/Spintek/Pro Print) participou dos dois treinos no AIC com o Ginetta G58, completando mais de 60 voltas, obtendo bom desempenho. “Será muito bom correr com os meus tios Fábio e Wagner, numa prova de longa duração, onde certamente terei grande aprendizado”, disse Pedro Ebrahim.


CRG celebra

A CRG Brasil, braço brasileiro da fabricante italiana de chassis CRG, celebra conquistas na Copa Brasil de Kart, encerrada na última sexta-feira no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina. Os principais resultados da CRG foram conquistados nas categorias Graduados e OK. Olin Galli sagrou-se campeão na pista ao vencer a bateria final da Graduados A, mas recebeu uma penalização de 10 segundos por suposta ultrapassagem em bandeira amarela, da qual recorreu ao STJD/CBA com o intuito de reverter a punição, ficando o resultado sub judice. Gabriel Gomez competiu em duas categorias – OK e Graduados B -, sagrou-se vice-campeão em ambas.

 

Rogério Grotta

A estreia de Rogério Grotta na Copa Brasil de Kart teria sido ainda mais emocionante se não fosse um pneu com defeito de fábrica. A soma de um quarto lugar e uma vitória nas baterias classificatórias deu ao piloto o direito de largar na pole position na corrida final, disputada em Londrina, na última sexta-feira.

Com vantagem na liderança, depois de uma boa largada, o kart começou a perder rendimento na quarta volta. Sem condições de brigar pelo título, Grotta defendeu no braço o terceiro lugar no pódio da categoria Novatos.