BANDEIRADA

Fábio Fogaça terá motor novo na 3ª etapa da Copa Truck

14 de abril de 2022 às 10:07
Publicidade

 

 

Depois de um pódio e pontuar nas quatro provas da rodada dupla da abertura da temporada da Copa Truck em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, o paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Unni/Eight/Vida Gold/Norton, já se prepara pra a 3ª etapa, que será disputada no dia 1º de maio. A competição será no Autódromo de Interlagos e tem como atração o retorno do público.

Fábio Fogaça explica que o novo motor Mercedes-Benz passa a ser o titular e o que correu em Santa Cruz fica como reserva. “Preparamos um motor com a mesma receita que já temos. Identificamos em Santa Cruz uma diferença muito grande no meu motor em relação ao do meu pai. O caminhão estava bom de chassis, mas o motor não estava à mesma altura. Estamos finalizando um terceiro motor, que acreditamos será 1s3, 1s4 melhor, que nos fará ir mais à frente”, adianta Fábio Fogaça, que está em quarto lugar na classificação da categoria Super Truck, com 49 pontos.

Fábio Fogaça se mostra confiante para a prova de Interlagos e aposta na regularidade, marcando pontos nas duas provas, para subir na classificação do campeonato. “Interlagos é Interlagos. Sempre motiva o piloto. E voltando a contar com publico, é uma motivação a mais. Estou muito confiante”, frisa Fábio Fogaça.

 

 

Crédito: Vanderley Soares

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE