Um mês depois da etapa do Autódromo de Potenza, em Lima Duarte, Minas Gerais, quando abandonou a prova poucos metros depois da largada ao levar uma pancada na traseira de seu Truck, o paulista Fábio Fogaça concentra todas as suas energias na preparação do Protótipo da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Kester Pay para o encerramento da temporada da Copa Truck. A última prova do ano está marcada para o dia 5 de dezembro, em Curitiba.

Segundo Fábio Fogaça, depois de ter recuperado os estragos causados pela batida que levou em Minas Gerais, agora é concentrar todos os esforços na preparação do Protótipo para a última corrida do ano. A categoria retorna à Capital Paranaense depois da rodada dupla de outubro, quando Fábio Fogaça teve excelente performance. Das quatro provas, obteve uma vitória, um segundo e um quinto lugares.

Foto: Vanderley Soares

 

 

Copa Super Paraná

A 3ª e última etapa da Copa Super Paraná de Kart, marcada para o próximo sábado (6), no Kartódromo Raceland Internacional, foi adiada para uma data ainda não determinada. Os pilotos estão preferindo treinar no Beto Carrero para o Brasileiro.