Opinião

Fábio Fogaça prepara seu truck para encerramento da temporada  

Fábio Fogaça retorna a Curitiba com a expectativa de ir ao pódio no encerramento da temporada da Copa Truck

Fábio Fogaça prepara seu truck para encerramento da temporada   

Um mês depois da etapa do Autódromo de Potenza, em Lima Duarte, Minas Gerais, quando abandonou a prova poucos metros depois da largada ao levar uma pancada na traseira de seu Truck, o paulista Fábio Fogaça concentra todas as suas energias na preparação do Protótipo da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Kester Pay para o encerramento da temporada da Copa Truck. A última prova do ano está marcada para o dia 5 de dezembro, em Curitiba.

Segundo Fábio Fogaça, depois de ter recuperado os estragos causados pela batida que levou em Minas Gerais, agora é concentrar todos os esforços na preparação do Protótipo para a última corrida do ano. A categoria retorna à Capital Paranaense depois da rodada dupla de outubro, quando Fábio Fogaça teve excelente performance. Das quatro provas, obteve uma vitória, um segundo e um quinto lugares.

Foto: Vanderley Soares

 

 

Copa Super Paraná

A 3ª e última etapa da Copa Super Paraná de Kart, marcada para o próximo sábado (6), no Kartódromo Raceland Internacional, foi adiada para uma data ainda não determinada. Os pilotos estão preferindo treinar no Beto Carrero para o Brasileiro.