Esportes

Extracampo: Cascavel promove palestra sobre nutrição para esposas de atletas

A palestra foi realizada em parceria com a Univel, no Hotel Caiuá, e ministrada pela professora do curso de Nutrição, Sirlei Patrícia de Souza

Extracampo: Cascavel promove palestra sobre nutrição para esposas de atletas

Não são só os atletas da Serpente que recebem acompanhamento nutricional. Nesta quinta-feira, foi dia das esposas dos nossos jogadores receberem uma palestra sobre hábitos alimentares, dicas de nutrição e saúde.

 

A palestra foi realizada em parceria com a Univel, no Hotel Caiuá, e ministrada pela professora do curso de Nutrição, Sirlei Patrícia de Souza.

 

“É importante falar sobre alimentação porque é nosso dia a dia. Por isso, fizemos um bate-papo descontraído, com dúvidas do cotidiano que surgem naturalmente”, explica a professora.

 

A esposa do jogador Léo Itaperuna, Paola Marins, adorou a iniciativa do clube: “Estou junto com o Léo há 18 anos. Já passamos por diversos clubes e nunca tinha visto esse tipo de iniciativa. Foi muito legal, acho que poderiam até fazer mais vezes. Já vou colocar em prática algumas coisas que aprendi, Também é bom conhecer melhor sobre o clube e interagir com as outras esposas. Foi ótimo”.

 

O preparador físico Dante Luís ressaltou a importância do evento extracampo: “Quero agradecer a parceria com a Univel e a presença de cada esposa que topou participar. Acredito que seja muito importante esse tipo de trabalho no clube para levar o conhecimento também para a vida familiar dos atletas”.

Assessoria