Cotidiano

ExpoConstruindo ocorrerá entre 07 e 10 de julho, em Cascavel

Ao todo serão 150 expositores focados em realizar sonhos dentro da maior experiência de compra qualificada do setor de construção do Brasil...

ExpoConstruindo ocorrerá entre 07 e 10 de julho, em Cascavel

A ExpoConstruindo, maior experiência de compra qualificada do setor de construção do Brasil, ocorrerá em Cascavel entre 07 e 10 de julho. A expectativa para a feira é extremamente alta, principalmente após o período de restrições da pandemia da Covid-19 e levando em conta o aquecimento do setor de construção civil.

A feira vai ser realizada no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. A estimativa é de 150 expositores de diversas categorias de produtos e serviços que se relacionam com a arquitetura, design de interiores e engenharia. O que há de mais moderno e atualizado deve estar exposto no evento, que também permitirá condições especiais para compra.

Grandes nomes do mercado local e regional já confirmaram presença e há ainda gigantes nacionais que devem estar representados na feira. Os espaços de exposição já estão praticamente esgotados e já se imagina a formação de uma fila de espera para os próximos anos, diante da alta procura de expositores interessados no grande potencial do evento.

O time de organização da ExpoConstruindo estima R$ 25 milhões em negócios e um público de 25 mil visitantes. “Estamos trabalhando intensamente, com diversas frentes de organização, para que a feira seja um sucesso mais uma vez. O nosso time está todo focado em proporcionar um evento incrível e de resultados. A expectativa é realmente muito grande”, comenta o idealizador da ExpoConstruindo, Edinho Milanezi.

Essa perspectiva positiva é resultado da solidez da feira, que passou pelo período mais grave da pandemia sem se abalar. “Se fizermos uma analogia com o setor de construção civil, podemos dizer que a ExpoConstruindo teve toda sua estrutura construída de forma muito robusta e com alicerces muito bem-preparados. Isso permitiu que passássemos pelo período de restrição sem que sofrêssemos impactos que abalassem a estrutura gigante que é a ExpoConstruindo”, pontua Edinho.

A ExpoConstruindo também acontecerá em Toledo e em Foz do Iguaçu.

“Nossa origem é Cascavel, mas o formato deu tão certo que somos requisitados nestes outros dois polos regionais. Também já temos perspectivas para outros centros urbanos. Em cada local, pretendemos levar a essência da ExpoConstruindo, que é conectar quem tem sonhos com parceiros que possam realizá-los”, finaliza o idealizador da ExpoConstruindo, Edinho Milanezi.

Assessoria