Esportes

Esporte: Stein em vantagem na semi da Ouro

O único gol da partida foi marcado por Simone, artilheira da equipe na temporada com 23 gols

Cascavel – Foi difícil, mas o Stein Futsal conquistou um importante resultado no jogo de ida da Série Ouro de futsal feminino. Jogando em Londrina, o time cascavelense venceu a Unopar por 1 a 0, e tem a vantagem do empate na partida da volta para ficar com a vaga na decisão. O único gol da partida foi marcado por Simone, artilheira da equipe na temporada com 23 gols.
“Já era esperado que seria difícil. Fomos felizes no primeiro passo e vamos seguir trabalhando para conquistar essa final inédita”, disse a atacante.
O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, no Ginásio da Neva.
Na outra semifinal, ADTB/Telêmaco Borba e Unidep/Pato Branco empataram em 2 a 2.

 

+++

Leia mais:

Atletismo de base corre no CNAT

Cascavel – A base do atletismo paranaense estará competindo, neste final de semana, na pista do Centro Nacional de Atletismo em Cascavel. Atletas das categorias sub-14 e sub-16 buscam índices para o Campeonato Brasileiro nas provas de pista e de campo. A programação será aberta no sábado, às 9horas, com pentatlo e provas de lançamento e saltos. As provas mais rápidas acontecem na tarde de domingo, encerrando o campeonato. Não haverá cobrança de ingresso para quem quiser acompanhar.

 

Bicicross movimenta Marechal

M.C.Rondon – A Pista de Bicicross Max Mülling receberá em torno de 110 competidores neste fim de semana na Copa Marechal/Max Mülling de Bicicross. Organizado pela Associação Rondonense de Bicicross (ARB), o evento contará com treinos das 15h às 18h de sábado (13) e das 8h30 às 9h40 de domingo (14), na sequência haverá abertura oficial. As baterias classificatórias serão realizadas depois das 10h, com finais agendadas para o período da tarde. As categorias em disputa são: Pré Bike até 50 anos acima, atletas de cinco a dez serão divididos por idade, de 11 a 16 agrupados a cada dois anos. Já dos 17 anos acima a competição será nas categorias Pró Open e Elite Man.

 

Definidos finalistas do Prêmio Olímpico

Rio – O COB (Comitê Olímpico do Brasil) anunciou nesta quinta-feira os candidatos ao prêmio de melhor atleta do ano do Prêmio Brasil Olímpico 2021. Ana Marcela Cunha (maratonas aquáticas), Rayssa Leal (skate) e Rebeca Andrade (ginástica artística) concorrem no feminino, e Hebert Conceição (boxe), Isaquias Queiroz (canoagem velocidade) e Italo Ferreira (surfe) estão no páreo masculino. A festa de premiação do esporte olímpico brasileiro vai ser realizada no dia 7 de dezembro, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.