Variedades

Espetáculo “Encantamento de Natal: a Ponte Mágica” traz magia a dois palcos em Foz do Iguaçu

Praça da Paz e Gramadão recebem espetáculo interativo da Felchak Produções no Natal de Águas e Luzes

Espetáculo “Encantamento de Natal: a Ponte Mágica” traz magia a dois palcos em Foz do Iguaçu

Os espetáculos de Natal são encantadores, e isso todo mundo já sabia. Mas o preparado este ano pela Felchak Produções, de Guarapuava, vai surpreender os espectadores ao longo da programação do Natal de Águas e Luzes de Foz do Iguaçu.

As apresentações do espetáculo acontecem de terça a domingo na Praça da Paz e no Gramadão da Vila A, iniciando nesta sexta-feira (03) na praça e simultaneamente nos dois espaços a partir de terça-feira, dia 07/12.

Em o “Encantamento de Natal: a Ponte Mágica”, os artistas trazem ao público uma história curiosa e divertida, em que não somente os artistas participam do enredo. Ao iniciar a apresentação, o espetáculo chama para o acendimento da decoração natalina da Praça da Paz, e às 19h45 tem início às atividades no palco. “O espetáculo é muito divertido, pois tem essa conversa com o público, saindo do palco, e todos acabam participando”, disse o presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues.

A história trata de dois reinos, de povos diferentes, que precisam se unir para um bem comum. Além do enredo emocionante, a beleza dos figurinos também deve surpreender os espectadores.

Hoje, a programação inicia às 19h com a abertura da Feirinha de Natal (JK), seguida pela apresentação do espetáculo, às 19h45, encerrando com a participação musical do Duo Che Valle com música folclórica paraguaia, seguida da Banda 220 volts.

A Carreta de Natal estará no bairro São Luiz, às 20h, com o Côco da Macaíba do Centro Cultural Popular e, às 21h, Giro Musical (Romany e Campinense).

O Natal de Águas e Luzes é uma realização da Prefeitura de Foz do Iguaçu, Itaipu Binacional, Fundo Iguaçu e parceiros.

Para saber mais sobre a programação acesse: https://www.natalaguaseluzes.com.br/.

(Assessoria)