Esportes

Endurance: trio garante a pole da GT4 em Curitiba

Endurance: trio garante a pole da GT4 em Curitiba

Curitiba – O primeiro objetivo para seguir na liderança da categoria GT4 do Império Endurance Brasil foi conquistado com êxito na tarde desta sexta-feira, no Autódromo Raul Boesel, em Pinhais (PR). Léo Sanchez, Átila Abreu e Miguel Paludo faturaram a pole-position da categoria para a prova que será disputada neste sábado, a partir das 11h30.

“Feliz demais com este resultado. Curitiba, realmente, é uma pista em que a gente se dá bem e hoje a expectativa se confirmou. Largar na frente sempre é importante, especialmente na disputa do campeonato”, celebrou Léo Sanchez.

Com uma mudança na estratégia de prova já programada desde a chegada em Curitiba, Léo aposta em uma prova dura, mas com bom resultado.

“Temos uma planificação diferente para os stints desta vez, e estamos bem reforçados pela chegada do Miguel Paludo, que soma demais ao nosso time. Será um sábado bem interessante”, afirmou o piloto que leva as marcas da EMS Farmacêutica, UsK Underskin e Exsa Urbanismo.

A corrida deste sábado terá quatro horas de duração e a transmissão será feita nas redes sociais da Império Endurance Brasil e no canal por assinatura Sportv.