Esportes

Encontro de trilheiros bate recorde no Paraná

O Tombo na Lama, maior encontro de trilheiros do Paraná, bateu o próprio recorde. Nesta edição, 2.337 inscritos participaram da trilha de 60 quilômetros com suas motos, quadriciclos e UTVs, 350 participantes a mais que no evento mais movimentado até então, realizado no ano 2016. Foi uma verdadeira festa off-road, entre a última sexta-feira e domingo, na cidade de Piên. A primeira edição do Tombo na Lama foi realizada em 2006, reunindo 58 motos.

Giaffone fora

Luciano Burti vai estrear na Copa Truck neste domingo, em Interlagos. O piloto substituirá o titular e atual campeão das Copas da categoria Felipe Giaffone, que ficará de fora em função de ser o comentarias das 500 Milhas de Indianápolis, que será transmitida ao vivo pela Band.

André Marques

Durante quase 40 dias André Marques precisou conter seus movimentos, respirar leve e ter muito cuidado para se recuperar da fratura de três costelas, ocasionada pelo acidente sofrido durante os treinos na etapa de Guaporé. Todo esse cuidado valeu a pena. Uma nova ressonância magnética feita contem confirmou que a recuperação está efetivada e o piloto paulista poderá participar da etapa da Copa Truck que acontece neste domingo, em Interlagos, São Paulo.

Motocross

O Campeonato Paranaense de Motocross terá a terceira etapa da temporada 2018 realizada sábado e domingo, na cidade de Boa Esperança, localizada a cerca de 60 quilômetros de Campo Mourão. Segundo o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, a expectativa é de gate cheio e belas disputas.