Saúde

Empresa doa cerca de 500 jalecos para profissionais da Secretaria de Saúde em Cascavel

Material será distribuído aos servidores da saúde do Município

Empresa doa cerca de 500 jalecos para profissionais da Secretaria de Saúde em Cascavel

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) recebeu, na tarde de ontem (17) a doação de aproximadamente 500 jalecos para uso dos servidores do Município de Cascavel. O acessório, que ajuda a reduzir os riscos de contaminação causada por fungos, bactérias e vírus, por exemplo, foi doado pela empresa Gulgielmin Uniformes .

“Esse ato de doação é extremamente importante porque são mais de 500 jalecos que poderão ser usados pelos nossos servidores. E isso partindo de uma empresa privada é digno de louvor, porque ela se preocupa e reconhece o trabalho de todos os servidores da área de saúde, principalmente agora durante a pandemia”, avaliou o secretário de Saúde, Miroslau Bailak.

Segundo o secretário, os jalecos serão utilizados imediatamente pelos servidores. Bailak agradeceu a doação da Gulgielmin e as demais doações de empresas e entidades ao longo do ano que se mobilizaram para ajudar o Município a enfrentar a pandemia.

 

Reconhecimento

O empresário Alexandre Reis disse que a empresa sente orgulho de estar sediada em uma cidade que possui gestores preocupados com a a população.

“É um pequeno gesto que podemos realizar para retribuir o empenho e esforço dos profissionais da saúde e da Prefeitura de Cascavel em meio a tudo o que ocorreu nos últimos dois anos com a área da saúde. Sentimos orgulho de estar em uma cidade muito bem atendida e com gestores preocupados com a população, então essa doação é nossa demonstração de gratidão”, afirmou.

(Secom)