Cotidiano

Empresa confirma que retoma obras do Lago Azul na segunda

As obras de pavimentação começaram em março do ano passado e foram paralisadas várias vezes

Empresa confirma que retoma obras do Lago Azul na segunda

 

 

Cascavel – As obras de pavimentação das ruas Lago Rodrigo de Freitas e Lagoa Pinguela, no bairro Lago Azul, em Cascavel, iniciadas em março de 2021 serão retomadas na próxima segunda-feira (10). A afirmação foi feita por Roger Andre Ziebert, representante da empresa CS Engenharia, responsável pelas obras.

Em conversa com a reportagem do jornal O Paraná, Roger afirmou que a empresa somente não retomou os serviços porque os funcionários estavam em férias coletivas, contudo, como a maioria dos funcionários retorna na segunda-feira, as obras serão retomadas a todo o vapor.

As obras de pavimentação começaram em março do ano passado e foram paralisadas várias vezes. Uma das paralisações foi por conta de uma solicitação de reequilíbrio financeiro dos contratos da empresa, visto que os valore dos materiais de matéria prima aumentaram consideravelmente por conta da pandemia.

Na sexta-feira (7), o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, esteve nas ruas que estão com em obras e realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais “intimando” a empresa a retomar as obras até segunda-feira (10). Segundo Paranhos, se até a data as obras não forem retomadas, a Prefeitura irá encerrar o contrato e multar a empresa. Segundo os moradores apenas 30% das obras foram concluídos. O investimento é de R$ 4.174.145,64.