Saúde

Em Medianeira, 404 pessoas receberam alta do isolamento domiciliar

Pessoas que voltaram de viagens de locais com casos positivos da doença ou tiveram contato com pessoas infectadas, mesmo não apresentando sintomas da doença precisam ficar em isolamento domiciliar

Em Medianeira, 404 pessoas receberam alta do isolamento domiciliar

Até a manhã desta terça-feira (05), a Secretaria Municipal de Saúde informou que Medianeira têm 174 pessoas em monitoramento domiciliar, destas, seis apresentam sintomas e estão sendo tratadas como casos suspeitos. Dos 08 casos confirmados com covid-19, seis já cumpriram o isolamento domiciliar, estão assintomáticos e recuperados, um está em isolamento domiciliar e um está internado na UTI.

Dos casos suspeitos, 52 foram descartados e 404 pessoas receberam alta do monitoramento, pois não apresentaram sintomas após o período de monitoramento domiciliar.

Pessoas que voltaram de viagens de locais com casos positivos da doença ou tiveram contato com pessoas infectadas, mesmo não apresentando sintomas da doença precisam ficar em isolamento domiciliar e devem avisar a Secretaria de Saúde através dos telefones: 3264-8690 ou 98821-4711. Estes telefones estão também disponíveis para todas as pessoas que apresentarem sintomas de gripe, para entrarem em contato e ter a devida orientação.