Esportes

Em boa fase, Cascavel Futsal enfrenta Minas para colar na liderança da Liga Nacional

Em 15° lugar, com 8 pontos, o Minas tem uma equipe conhecida pela velocidade e juventude

Em boa fase, Cascavel Futsal enfrenta Minas para colar na liderança da Liga Nacional

 

Sem perder há 5 partidas na temporada, o Cascavel Futsal terá mais um desafio importante neste domingo pela Liga Nacional. A equipe enfrenta o Minas, às 11hs, no Ginásio da Neva.

O zero a zero da última rodada foi o primeiro empate do time em jogos oficiais em 2022. O ponto conquistado fora de casa foi comemorado pelos jogadores e manteve o bom retrospecto tricolor no ano. Até aqui, a Serpente Tricolor tem 14 vitórias, 1 empate e apenas 3 derrotas (somando jogos da Liga e do Paranaense).

Em quarto lugar da LNF, com 16 pontos, a equipe está a 4 pontos do líder e quer somar mais uma vitória para se aproximar ainda mais do Magnus Sorocaba, que está na primeira colocação, com 20 pontos.

“Já tivemos algumas partidas contra o Minas recentemente e sabemos que teremos um jogo desafiante pela frente, mas temos que aproveitar o bom momento que estamos vivendo, com o torcedor do nosso lado, para ganhar esse jogo que é decisivo para nós”, alertou o técnico Cassiano Klein.

Em 15° lugar, com 8 pontos, o Minas tem uma equipe conhecida pela velocidade e juventude.

“É uma equipe jovem, que joga pra frente, com muita correria, mas acredito que vamos conseguir administrar bem isso e fazer o nosso jogo para sair com a vitória”, disse o pivô Jorginho.

Com o desejo de voltar a marcar gols e uma boa preparação durante a semana, os jogadores do Cascavel querem manter a média alta de bolas na rede na Neva. Nos dois últimos jogos em casa, vitórias por 5×1 contra Blumenau e 6×0 contra o Praia Clube.

“Sabemos a dificuldade que é jogar com o Minas, uma equipe que vem crescendo na Liga. Agora é focar nos detalhes que acabamos não caprichando no último jogo para pôr em prática no domingo”, enfatizou Zequinha.

Quem comprar antecipadamente o ingresso para assistir Cascavel Futsal x Minas terá direito ao valor promocional de 30 reais (até sábado, ao meio-dia). Depois, o preço será de 40 reais a entrada inteira e 20 reais a meia-entrada.

Os ingressos podem ser comprados pelo site www.ingressonacional.com.br , nos postos Pra Frente Brasil e nos supermercados Muffatão.

Assessoria