Esportes

Em boa fase, Cascavel Futsal enfrenta Atlântico, fora de casa, pela Liga Nacional

O time ainda tem o artilheiro do campeonato. O fixo Carlão já marcou 11 gols com a camisa tricolor e reforça a boa fase coletiva e individual da equipe

Em boa fase, Cascavel Futsal enfrenta Atlântico, fora de casa, pela Liga Nacional

 

Dono da terceira melhor defesa e do terceiro melhor ataque da competição, o Cascavel Futsal volta à quadra neste sábado, às 19hs, em Erechim-RS. A Serpente Tricolor irá enfrentar o tradicional Atlântico, no ginásio Caldeirão do Galo.

Com 5 partidas de invencibilidade na LNF, o Cascavel ocupa hoje a terceira colocação na classificação geral, brigando ponto a ponto pelas primeiras posições com Magnus, Carlos Barbosa e Joinville.

O time ainda tem o artilheiro do campeonato. O fixo Carlão já marcou 11 gols com a camisa tricolor e reforça a boa fase coletiva e individual da equipe.

Para Ernani, o bom desempenho em quadra é fruto do trabalho desenvolvido nos treinos.

“Nossa confiança existe, independentemente dos resultados, mas é claro que estar em uma boa fase sempre é bom, nos deixa ainda mais motivados para conseguir um bom resultado fora de casa”, disse.

O jogo não será nada fácil. O Atlântico está em décimo primeiro lugar, com 9 pontos. No ano passado, os gaúchos venceram as duas partidas contra o Cascavel.

“Aprendemos muito com eles nos jogos em que fomos vencidos. É um time muito bem treinado, com bons jogadores e que sempre é muito forte dentro de casa. Trabalhamos bem durante a semana para nos concentrarmos nos mínimos detalhes para ter um bom desempenho”, explicou o técnico Cassiano Klein,

Depois de uma semana dolorosa, com a perda de Mangaba, os jogadores querem conquistar a vitória para retribuir tudo o que o massagista fez pelo time durante os últimos 23 anos.

O Cascavel Futsal irá jogar com uniforme especial em homenagem a Mangaba e entrará com uma faixa de agradecimento.

“Estes últimos dias não foram fáceis, perdemos uma pessoa muito querida entre todos, mas agora vamos focar no jogo e retribuir tudo o que ele fez para nós, fazendo uma grande partida e conquistando essa vitória para o Mangaba”, enfatizou o ala Kevin.

Assessoria